quarta-feira, 20 de julho de 2011

This is me!



Nossa,quanto tempo sem escrever!Estava com saudade,meu amigo blog! hahaha. Ai,hoje estou feliz!Depois de dias tempestivos,veio a bonança!É tão bom ter a minha alegria de volta!E hoje em especial resolvi mais uma vez reforçar o que não deveria ter esquecido: não posso deixar de lado aquilo que sou,penso,gosto e quero!Ahh,eu estava de novo naquela frescura de ficar me preocupando com a opinião de pessoas que não tem nada a ver com a minha vida. Será que vão pensar que sou assim, ou assado? Ah!Bobagem! Pra quê... Sou assim mesmo; detesto acordar cedo e não sou muito de dar 'bom dia', fico séria de uma hora para a outra, mas geralmente isso acontece porque estou pensando em algo importante. Me apego às pessoas com MUITA facilidade,mas também pra me desapegar é fácil fácil. Não sou de puxar papo,mas se você puxar... me segure!Demoro muito para confiar, mas quando confio... sinta-se feliz por isso!Quer dizer que você é muito especial pra mim. E se eu não quiser me abrir contigo é porque falta algo ainda. Sou MUITO amiga. Se precisar de mim é só falar. Não meço esforços pra ver meus amigos bem. Aliás,alguns deles são minha família. Principalmente os de Brasília; são a minha maior saudade.Choro à toa. Um filme,um recado,uma música... tudo isso me emociona. Sou simples; alguns acham que pelo meu jeito ou pelas roupas que uso sou metida, ou 'fresca'...rs.Nada! Já até acampei no meio do mato e andei de 'Pau de arara'. Às vezes faço drama,mas é pra dizer que sinto a sua falta. Se for grossa,perdoe-me. É a maldita TPM. Sempre coloco a culpa nela. Sou muito palhaça,só vendo pra crer. Tenho medo de ficar sem ninguém,sozinha. Gosto de música ao extremo!Sou viciada em filmes!Tenho quase uma locadora em casa.Minha loja preferida é LOJAS AMERICANAS. Adoro ler,mas não tenho muito tempo. Amo a minha profissão; só não suporto adolescentes abusados. Sou muito vaidosa,mas ao longo do tempo percebi que a beleza natural é mais atrativa. Sou ansiosa e faço mil planos. Me frustro por causa disso. Sinto frio com qualquer ventinho. Adoro a natureza!Amo verde!Sou meio nostalgica,principalmente quando se trata de Brasília e tudo que deixei lá.Não quero voltar,mas sinto falta. Detesto salto alto,embora às vezes eu use. Mudo sempre o cabelo!Já fui ruiva!Se pudesse voltar atrás... mudaria algumas coisas sim. Ah,detesto gente fútil,que não sabe conversar. Tenho rosto e jeito de menina e quero ser assim por um bom tempo. Gosto de reggae!Adoro o som do violão. Minha família é a minha base. SOmos muito apegados e muito felizes. Adoro estudar!MEnos matemática,claro. Quero conhecer a Inglaterra! Estou aprendendo a entregar as minhas preocupações a Deus.Eu e ele somos amigos. Estou nessa terra só de passagem... quero passar a eternidade com Ele. ;)

It's Andressa.  =D

Beijoo!

7 comentários:

samellagabryella disse...

Lindo mesmO ~ Ameii :D ♥

Andressa disse...

Obrigada,cunhada! Bjo!

Michael Craveiro disse...

O meu cérebro narrou na sua voz.. Maravilha, gostei !

Andressa disse...

Que bom que gostou! =)

Loriis disse...

Ai amiga,quando você escreve assim parece comigo. kk Sinto tanto sua falta!Saudade de um ombro amigo, saudade de rir atoa e assistir filmes. Se eu pudesse voltar ao tempo, teria feito MUITO mais! Teria compartilhado mais os momentos com você. Sinto sua falta! ( eu sei que já disse mas queria que ficasse claro!) kkk

Andressa disse...

Amigaaa,eu tb sinto demais a sua falta!Aproveitamos muito,mas eu queria ter curtido mais! kkkk... te amoo,minha irmã!

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário