terça-feira, 12 de agosto de 2014

Depois da chuva







    Num dia você parece não ter vontade de sorrir; as coisas estão tão difíceis que a sua única vontade é dormir e esperar o tempo passar. No outro uma luz aparece no fim do túnel. Engraçado,não é? A vida é cheia de mudanças repentinas. Coisas acontecem de forma inesperada e nos fazem felizes (ou tristes).

   Há quem diga que não tem como ser feliz plenamente. Eu tenho que concordar. Enquanto vivermos nessa terra sempre haverá problemas. Alguém que você ama muito vai partir, você pode perder o emprego ou ficar muito doente,além das decepções e muitos outros contratempos. Quando tudo parece perfeito, sem nada pra estragar, surge algo que te deixa sem chão. Por um momento você esquece de todas as outras coisas boas.

   Mas depois da chuva vem o arco-íris. A bonança sempre vem. São altos e baixos que fazem parte da nossa existência. A questão é: como você tem passado por essa incrível montanha-russa? Como você consegue enfrentar as suas dificuldades diárias? Eu escolhi passar por tudo isso segurando a mão daquele que tudo pode; nenhum problema é grande demais para Ele. E não importa se tudo parece estar desabando,Ele sempre vai estar ao nosso lado.

   Experimente confiar no poder de Deus! Faz toda a diferença. ;)


4 comentários:

Anônimo disse...

Leia Sartre e depois me diga algo sobre a felicidade haha
Parabéns pelo texto, gostei mesmo de ler sobre o que você pensa.

Anônimo disse...

mensagemm linda, mim deu uma injeção de animo, parabéns Andressa por sabias palavras que o Senhor continue te abençoando e usando.

Unknown disse...

Super me identifico, principalmente no primeiro parágrafo que diz: "Num dia você parece não ter vontade de sorrir; as coisas estão tão difíceis que a sua única vontade é dormir e esperar o tempo passar" sinceramente eu pensava que só eu tinha a paranóia de dormir, pra fugir da realidade, ou mesmo tentar ficar um tempo ausente dela, perdi a conta de quantos Dramins já tomei nas minhas fases mais difíceis, parece loucura mas é verdade. Mas graças a Deus descobri que tomar Dramim seria a solução pra apenas alguns instantes e talvez mais tarde o estopim pra outros problemas, e ai enxerguei as mãos de Deus a tempo, e ele sim fez toda diferença... e não é que eu deixei de ter problemas, só que agora é diferente, eu tenho quem carregue eles pra mim *--------*
Lindo Drê, que orgulho em ser tua amiga... tenho certeza que fostes um dos presentes dele pra mim. Bjo da NEGA :*

Andressa Cirqueira disse...

Nega,obrigada! Tudo vai valer a pena! Beijo!!

Postar um comentário