sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novidade de vida

    Que falta me fez, meu querido blog! Tanta coisa aconteceu desde a última postagem... não sou mais a mesma e isso é muito bom. Sempre gostei de mudanças, sendo elas pra melhor, claro.
     O ano de 2013 foi um dos mais difíceis pra mim, em todos os aspectos. Na vida amorosa vivi a maior decepção da minha vida, sem dúvida. Mas é aquela coisa: eu não me permito sofrer por alguém durante muito tempo, principalmente por quem não vale a pena. Uma semana, duas no máximo. Esse foi o tempo da minha fossa. Tenho uma força dentro de mim que me ajuda a prosseguir; Deus é a luz da minha existência. Por mais que eu esteja triste, sinto paz. Hoje estou melhor, sou melhor, aprendi. Tenho imunidade.
      Todos nós passamos por uma dessa algum dia. Esse ano foi a minha vez. A gente se culpa, culpa os outros, mas no final das contas amadurecemos. Ou pelo menos deveríamos! Que diante dessas situações possamos mudar pra melhor. No meu caso, comecei pelo cabelo e terminei mudando a forma como vejo as pessoas, os problemas, a vida. New mind, new life! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário