terça-feira, 1 de janeiro de 2013

doiSMILEtreze

Geeeeeeeeente,que vergonha! Mais de quatro meses (QUATRO) sem escrever!rs

Na verdade, os últimos quatro meses foram bem corridos e diferentes. Mas me fizeram ver o quanto devo valorizar os detalhes da minha vida. Tive que me separar da minha família, enfrentar uma estrada horrível toda semana, mudar hábitos... mas cá estou,muito animada com o ano que acabou de nascer!



Tenho certeza de que a maioria das pessoas, assim como eu, fez votos para o novo ano. Prometeu emagrecer, economizar dinheiro, estudar mais, se dedicar mais... eu fiz uma lista. ENORME. Coisas que quero fazer, comprar, hábitos que quero deixar ou adquirir. Mas o que eu mais quero,sem dúvida, é ficar mais perto de Deus. Pra mim não tem bastado ir à igreja, cantar,orar,ler a bíblia como se fosse algo mecânico, um costume. A cada dia algo tem me incomodado no sentido de que somente Jesus Cristo me completa e dá sentido à minha vida. Nasci em um lar cristão,leio a bíblia desde criança,mas isso não é o bastante. Pra que a vida faça realmente sentido, é extremamente necessário que eu viva ao lado dEle. Que ele seja a "pessoa" mais importante da minha vida, que a companhia dEle seja a melhor e que o que eu mais queira na vida seja fazer a sua vontade. Eu quero, sinceramente, agir de modo que o agrade. Quero viver o que canto na igreja, quero viver o amor que a bíblia ensina.

Eu não sei quais são os seus planos pra 2013. Mas uma coisa eu garanto: se a sua prioridade for Deus, será um ano muito feliz! <3 p="p">

4 comentários:

Unknown disse...

Olá! feliz 2013 um pouco atrasado rsrsrs. Vi seu blog na página das blogueiras no face, estou seguindo, sucesso bjão http://1tokdestilo.blogspot.com.br

Andressa Cirqueira disse...

Oiii! Obrigada,pra você também!
Também estou seguindo o seu! Adorei!
Muito sucesso! Beijo

Unknown disse...

Olá linda,Tudo bem ?
Eu to aqui pra divulgar o meu blog , então se puder , dê uma passadinha por lá ,estou te seguindo;) Beijinhos

Sucesso pra nós ;)

http://castroaline.blogspot.com.br/

Andressa Cirqueira disse...

Oiee!Obrigada por seguir!Também estou te seguindo! ;)

Sucesso! Beijoo :D

Postar um comentário