quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Keep calm and wait! =)





Olá,quanto tempo!
Como é bom voltar a escrever! Me alivia a alma, traz calma... sem explicação.

Estou vivendo um momento meio doido na minha vida e sei que você já deve ter passado por isso (ou está passando). Tantas mudanças previstas!E o pior é que pra que elas aconteçam de fato não depende só de mim. E eu vou te confessar uma coisa: DETESTO esperar pelos outros. Quando o assunto nos diz respeito, parece que nem todo mundo se importa.

Então... nesse meu momento de loucura TOTAL, em que há centenas de borboletas no meu estômago e mil coisas na minha mente, eu estou cheia de esperança. Tem horas em que eu me deparo com tantos,mas tantos sentimentos diferentes que acabo me confundindo. Uma hora penso estar feliz, mas na verdade foi só uma alegria momentânea, dessas que vêm quase nos explodindo e passam. Quantas vezes nos deparamos com emoções dos mais diversos tipos! Acredito que a vida não teria graça sem isso.Né?

Quando estamos prestes a mudar algo em nossa vida pensamos em muitas possibilidades. Será que vai dar certo? E se não der, o que eu vou fazer? Normal. Perguntas e mais perguntas são feitas, e, na maioria das vezes, sem resposta exata. E se você for que nem eu, não vai saber esperar. É nessa hora, em que bate aquele desespero, que entra uma questão essencial: a paciência. Queria que ela viesse que nem remédio. Prático demais. Mas infelizmente o uso dela depende somente da minha(sua) vontade. Se eu não quiser, realmente não vou conseguir. Tudo é uma questão de escolha.

O melhor a fazer é descansar. Ficar ansioso, nervoso, preocupado, com medo são coisas do ser humano. É completamente compreensível. Mas a partir do momento em que isso me atrapalha de tal modo que eu não consigo mais realizar as minhas atividades normais, como trabalhar, estudar, namorar, enfim, viver em paz, devemos rever essas questões. A vida é muito curta e não vale a pena sofrer por antecipação. Para cada dia basta o seu próprio mal.

Beijoo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário