segunda-feira, 23 de abril de 2012

Seja você!




É incrível como as pessoas já se acostumaram com a hipocrisia. Falar mal dos outros virou algo super comum, forçar simpatia com aquela pessoa que você detesta parece que é natural. Está aí uma coisa que eu já fiz muito, muito mesmo. Querer agradar a todos,ser amiguinha de todos e com isso acabar abandonando o meu EU. Não adianta, você nunca será unanimidade. Isso eu aprendi quebrando mesmo a cara. Por mais que você tente, vai existir alguém que não goste de você e isso pode ser simplesmente de graça.

É complicado conviver. No meu caso, o bom convívio é essencial para que eu me sinta bem. Quando alguém me chateia ou o contrário, meu humor fica péssimo e todo mundo percebe que eu não estou normal. Apesar de saber que não dá pra agradar a todos, não gosto de intriga. Mas, ao mesmo tempo, cansei de ver os outros pisarem em mim por eu ter essa carinha de menina, inocente e indefesa. Já me machucaram muito nessa vida,pode acreditar. Se eu te contar,vai achar que não foi tão grave assim. Pra mim foi, mesmo porque o que mais me chateou não foi a atitude em si, mas saber quem a cometeu. A gente não espera certas coisas das pessoas que a gente ama. Você deve saber o que é isso.

Embora queira viver sempre em paz com todos, não posso esquecer do que eu acredito e de quem eu sou. Não adianta forçar. As melhores coisas da vida acontecem naturalmente. Se eu não gosto de alguém, não vou fingir que gosto. E isso também vale pra tudo,não só pra pessoas. Se eu fiz algo, que eu seja mulher ou homem pra assumir. Se por acaso eu magoar alguém, que eu tenha coragem de pedir perdão. Mas, por favor, que jamais eu seja hipócrita ao ponto de viver de mentiras.


5 comentários:

Unknown disse...

Maravilha. Não é hipocrisia! Heeheh =) Abraço Deçça!

Andressa Cirqueira disse...

Obrigada,querido! =)
Abração!

Lorena Carvalho disse...

Amiga, não podemos agradar a todos e muito menos ser amiga de todos. Uma coisa eu aprendi os maiores hipócritas estão bem pertinho de nós. Mas sobre isso depois eu te conto, no próximo e-mail que eu te mandar. kkk
É bom ver que não somos mais aquelas garotas que todo mundo dizia que eram "bobinhas" e costumavam pisar. Crescemos não é amiga?

Eu Te amo Irmã, e amo ver você escrevendo!

Andressa Cirqueira disse...

Concordo plenamente!
Crescemos sim e eu tenho muito orgulho disso! kkk
Te amo pra sempre,sister! ;D

Junior Honório disse...

Que belo desabafo, realmente, não vou dizer as pessoas, pois eu também faço parte disso, mas, todos nos acabamos nos adaptando com a falsidade e com a falta de caracter da nossa sociedade atual. Ou seja, não e que queiramos ser hipócritas e falsos, mas e que crescemos em meio a estes estímulos de desvio de caráter. Mas tudo e uma questão de escolha!
O pior, é que quem tenta ser diferente acaba sendo isolado dos demais, pois e tratado como um tipo de ovelha desgarrada do grupo, pois não segue a mesma ideologia dos demais.
Infelizmente nos dias atuais, ser honesto e uma pratica de idiotice em meio a tanta gente tentando tomar proveito da ingenuidade dos outros.
(desculpe-me pelos erros de ortografia)

Postar um comentário