sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sensações


Há sensações que não conseguimos expressar. Por mais que a gente tente explicar o que se passa lá dentro,só nós mesmos sabemos.Vou te confessar uma coisa: há um turbilhão de sensações misturadas dentro de mim. Confesso que quando elas estão muito afloradas, fico tão ligada a elas que nem consigo comer. Eis um problema que tem me atrapalhado muito. Geralmente fico sem apetite ou com o estômago completamente revirado, porque estou triste,muito feliz,ansiosa ou preocupada com alguma coisa. Já aconteceu com você?Comigo acontece sempre. 

 Enfim, descobri que as minhas dores de estômago estão diretamente relacionadas ao meu cérebro. E ao meu coração também. Coisa louca,né? E quando estou passando mal, fico tentando negociar com eles,tentando amenizar a situação,pedindo a Deus pra aquilo tudo passar. Tem coisas na gente que são tão difíceis de administrar! Achamos que podemos dominar nossos sentimentos, que é só tentar esquecer e pronto. Não é tão simples assim. 

Meu caso é a falta de apetite e a dor de estômago, mas o de outras pessoas pode ser a insônia, a agitação, lágrimas e outras formas de o corpo reagir diante do que sentem. Uma coisa todos temos em comum: um coração que pulsa constantemente, e que quer muito estar em paz. Ultimamente é só o que eu tenho pedido a Deus: paz para o meu coração. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário