segunda-feira, 26 de dezembro de 2011





Quanto tempo,querido blog!
Estava com saudade de escrever!É mesmo a minha terapia.... e como estou precisando desabafar,você é o instrumento perfeito! =)

Como é complicado entender os pensamentos dos outros,não é?Os nossos são incompreensíveis muitas vezes,quanto mais os de outras pessoas. Confesso que eu compreendo as pessoas que não conseguem assimilar os meus. Não sou muito fácil de ler. Se eu chegar a ter algum sentimento inverso, ou não gostar de algo ou alguém, é porque tenho motivos evidentes. Mas tais motivos são evidentes pra mim,não para os outros. É complicado explicar a alguém que, muitas vezes, não quer entender. Quando querem, conseguem.


 Eu sou do tipo que pensa demais. Penso no passado,no futuro... sofro por antecipação. Tais pensamentos tem me atrapalhado muito!Mas muito MESMO. Deixo de viver algumas coisas do presente porque penso em situações que PODERÃO acontecer. Que bobagem! Como se pudesse mudar o futuro...
Então é nessas horas que Jesus toca no meu coração através da sua palavra ou até mesmo de pessoas queridas e me mostra o quanto eu preciso descansar nele. E que nada do que eu fizer pode mudar os seus planos. E finalmente eu percebo que a vontade dele é BOA,PERFEITA e AGRADÁVEL. Pra que coisa melhor?

"Todos os meus conflitos serão resolvidos se eu descansar em Deus" (Banda GIOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário