quarta-feira, 4 de maio de 2011

Terapia






Às vezes uso isso aqui como um diário. Nunca tive o costume de ter um, mas sempre gostei de escrever. É como se eu pudesse desabafar com alguém sem me preocupar com o que vai pensar ou dizer a respeito. Se você leu todas as minhas postagens, deve ter me achado uma pessoa super dramática,melancólica e nostálgica. Normal... até eu acharia. Não importa. A leveza que esse blog me proporciona em cada postagem é indescritível. "A palavra é o meu domínio do mundo", já dizia Clarice Lispector, que é a minha escritora favorita, maravilhosa, diva, a única que conseguiu me fazer parar tudo para lê-la. E a cada texto lido, a vontade é de ler mais e mais,e mais. Perfeita! Faço das palavras dela as minhas, quando disse que "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever".


"Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio". (CL)

Beijoo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário