sábado, 30 de abril de 2011

Menos é mais


Nossa,fiquei muito tempo sem escrever!
 Aqui estou para falar um pouco sobre a importância de se ter (ou não) pessoas por perto. É, parece uma coisa tão comum, mas será que conseguiríamos viver bem e felizes se não tivéssemos uns aos outros?Eu,por exemplo, vivencio isso diariamente: a maioria das pessoas que amo mora longe. Resta apenas minha família, sem a qual a minha vida seria uma depressão só. Eles são a minha base, alicerce, a força que me ajuda em todos os momentos. Mas falta um pedaço. Viver isolado é, pra mim, uma das piores coisas que existem. E ás vezes estamos rodeados de pessoas, mas ainda sozinhos. E pode? Há uma frase comum que diz que 'quantidade não é qualidade', e eu tenho que concordar. Não é porque você tem uma multidão convivendo contigo todos os dias que você vai se sentir a pessoa mais acolhida do mundo. Mas eu também gosto daquela frase que diz que 'não importa o lugar onde estamos,e sim com quem estamos'. Muitos reclamam da cidade onde vivo, mas eu não me importaria em morar aqui ou na cidade mais isolada do mundo, desde que pudesse carregar algumas pessoas comigo. Aí sim, estaria completa. Mas sabe qual é o problema?Esperamos demais das pessoas e nos esquecemos que se temos Jesus em nossa vida, temos tudo. É simples. Com ele somos felizes em qualquer situação. Sim,preciso levar isso a sério e parar de esperar tanto dos outros. Tenho que aproveitar as muitas coisas (e inimagináveis) que Deus preparou pra mim. Nada é em vão.


Gosto muito de quando minha mãe diz que não precisa dos outros pra ser feliz. Claro,ela já tem tudo. Deus é tudo.

Um comentário:

Alline disse...

Eu gostei disto, tenho este mesmo sentimento e quase a mesma realidade... rsrs

Postar um comentário