terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Priorize.




Estou meio melancólica esses dias, e acredito que é praticamente impossível não demonstrar meus sentimentos quando escrevo. Pelo contrário, me sinto até melhor.É um desabafo. Meu texto hoje será sobre prioridades. São tantas as coisas que fazem parte da nossa vida que é difícil priorizá-las. Eu, por exemplo, tenho família,amigos,namorado,igreja,trabalho... e isso é só o começo. E pra consciliar isso tudo é tão dificil. Você sabe que é,porque aposto que tem quase as mesmas coisas com as quais tem que se preocupar. Mas pensando bem,não é tão difícil assim. Sabemos que o número um é Deus. Ele é o único que pode ocupar este posto. Depois vêm as pessoas. Ah,aí está o ponto onde queria chegar. Quantas vezes não damos o valor que as pessoas realmente merecem, e depois as perdemos pra sempre. Quantas vezes preferimos dormir,ficar na net e fazer outras coisas tão banais ao invés de dar atenção a quem amamos... então,o próximo passo é valorizá-las. Fazer tudo o que pudermos para vê-las felizes. Quando nos doamos a alguém, ficamos felizes tanto quanto a outra pessoa. E duas pessoas felizes tem felicidade duplicada. É felicidade demais. ;)

Já sabemos o que precisamos fazer. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário