terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nosso TUDO.


Já se sentiu sozinho em meio à  multidão?Isso é muito comum. Vivemos rodeados de pessoas, como uma ilha, cercada de água por todos os lados, e mesmo assim a solidão parece que nos toma para si. As pessoas hoje relacionam problemas como esse com a depressão, e isso se tornou mania;todo mundo "tem" ou já "teve". E se nós não colocarmos os nossos pés no chão, estaremos também arrumando uma série de problemas imaginários, além daqueles que já temos. Falo isso por experiência própria. Já tive que parar várias vezes pra rever os meus conceitos, e perceber que muita coisa que eu pensava estar sentindo poderia ser revertida. Mas acredito que sempre, até nessas horas em que achamos que estamos sem ninguém ao nosso lado, Deus está querendo nos dizer algo, nos ensinar. Se prestarmos atenção, ele fala conosco em cada situação. Está ali,pronto a nos ouvir, e sei que Jesus Cristo é melhor que qualquer psicólogo,psiquiatra,seja lá quem for. Ele nos criou, sabe exatamente o que passamos, o que sentimos, se estamos confusos e o que desejamos. Já passei por situações em que não conseguia nem orar. Não saía nada. Mas eu tinha absoluta certeza de que ele estava ao meu lado, segurando a minha mão, sentindo cada dor comigo. Estar na presença de Deus nos faz tão bem que é impossível explicar. A vida sem Jesus é tão sem graça e sem sentido que muitos procuram preencher em vão o vazio que têm em seu coração. A felicidade está nele, e sem ele você estará sempre sozinho, mesmo com milhares de pessoas à sua volta. Ele nos completa. Jesus é tudo!  

Minha música de hoje é "Tudo mudar", da Riane Junqueira:

"(...)
Mas eu sei de alguém que me ama e me quer bem
E mesmo sem eu merecer me dá só o melhor

Ele é Deus
O senhor da solução
Rei de toda criação
Que ouve a minha oração
E conforta meu coração
Basta apenas eu o abraçar
Para em minha vida TUDO MUDAR"

Um comentário:

Anônimo disse...

E verdade Esse Deus nunca Nos abadona,Ele é maravilhoso, preenche o vazio existente em nossas vidas...Muda a forma de nossos pensamentos e conceitos. Ele e simplismente tudo em minha vida e acredito q Jesus é Primicia em sua vida.Que Jesus Te abençoe Grandiosamente.Beijo. Te Admiro Muito
De:Monica Lays

Postar um comentário