quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Chegou a hora. ;)



Hoje decidi viver tranquila. Pra muitos isso é fácil, basta esquecer os problemas e viver um dia de cada vez. Mas para essa que vos fala, isso é muito complicado, visto que sou do tipo que se estressa por qualquer besteira. Tal decisão veio após muitos tombos, que me fizeram acordar e ver que a vida é um privilégio, é algo que não volta. Já passei noites pensando nela, em como fazer certas coisas que não cabe a mim executar, que eu não poderia resolver. Perdi as contas de quantas vezes deixei de fazer alguma coisa importante pra ficar imaginando coisas, como seria isso,aquilo... Idiotice!Enquanto isso as horas voam, enquanto eu poderia estar sendo feliz. Acredito que Deus tem falado comigo constantemente sobre isso, sobre descansar nele,afinal ele é o dono de tudo... se ele quiser, pode transformar a minha vida em um segundo. Então chegou a hora de ouví-lo. Chegou a hora de ser feliz como ele quer, de sorrir mais, de aproveitar mais as pessoas.


A minha música de hoje é "Do lado de cá", do Chimarruts, que resume tudo o que estou sentindo agora. ;)


Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas




e o tempo tic taca devagar


Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso


Vem pra cá, vem pra cá


Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa


e tudo não parece funcionar


Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa


Vem pra cá






Do lado de cá, a vista é bonita


a maré é boa de provar


Do lado de cá, eu vivo tranquila


E o meu corpo dança sem parar


Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar


Do lado de cá






A vida é agora, vê se não demora,


Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra


pular






Do lado de cá, a vista é bonita


a maré é boa de provar


Do lado de cá, eu vivo tranquila


E o meu corpo dança sem parar


Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar


Do lado de cá
 
 
Beijo beijoooo. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário