segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Friendship







Depois de alguns dias sem escrever aqui, quero voltar falando sobre um dos maiores e melhores presentes que ganhamos: os amigos. Não há distância que separe uma verdadeira amizade. Tenho lidado com isso, e percebo que só cresce o meu carinho por eles. Quando nos mudamos para outra cidade, é difícil encontrar novos amigos. Repito, novos AMIGOS, porque colegas temos de sobra. Pessoas que querem se aproximar por conveniência, não faltam. Mas como vamos saber separar os amigos verdadeiros? Difícil,não?É... complicado. Acredito que nada melhor do que a convivência para nos ajudar a escolher. Foi assim que escolhi os meus melhores, pessoas imprescindíveis na minha vida (foto). Lembro-me que na ocasião em que tiramos essa foto maior, estávamos começando a criar este trio (ternura) que passou a não se desgrudar mais. O Dudu, sempre me irritando e me dando apelidos, dançando forró comigo, indo me visitar quando eu estava super atrasada pra ir à faculdade (risos). Tanta saudade de você,BB! E a Lorys, sempre amiga, companheira de caminhada, confidente, ria comigo sem motivo algum, tirava as fotos mais espontâneas comigo(risos). Se tornou a minha melhor amiga, minha irmã.Morro de saudade!Amigo não é só pra te ajudar quando você está mal. Isso é uma vez ou outra. Acredito que amigo completa, anima, alegra a nossa vida.




Beijo ENORME pra vocês dois!


Amo demais! (L)
Ah,e a minha música de hoje é "You've got a friend", interpretada por Mc Fly:
"(...)
You just call up my name
And you know wherever I am
I'll come running
To see you again
Winter,Spring,Summer or fall
All you have to do is call
And I'll be there
You've got a friend
(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário