terça-feira, 29 de setembro de 2009

Simplicidade



Um abraço, um sorriso, um beijo. Só precisamos disso.Só. Enquanto a maioria se preocupa em conseguir um bom emprego, passar no vestibular, ganhar dinheiro, arrumar namorado(a), ser famoso, dentre muitos outros, eu quero falar-lhes sobre as coisas simples da vida.Aquelas que fazem TODA a diferença. Que mudam o nosso humor, melhoram o nosso dia e nos ajudam a ver a vida de uma forma que, a partir daquele momento, as coisas que achávamos imprescindíveis se tornam insignificantes.Lembro-me de uma vez minha amiga dizer que eu fico feliz até com uma balinha.(Risos).Mas apesar de concordar com ela, acredito que tenho falhado em observar as minúncias do dia-a-dia.Quando precisamos ficar longe do ambiente e das pessoas as quais estamos acostumados, sentimos muita falta. E quando temos a oportunidade de aproveitar cada segundo, deixamos passar.Como é bom ver o pôr do sol, ouvir o barulho da chuva ou do canto dos pássaros. Ganhar um beijo de alguém especial, um telefonema(apesar de que eu detesto atender telefone,mas tem gente que gosta - risos), uma carta, um toque. Há quem diga que isso é besteira. Eu não.
A música de hoje é "Versos Simples", do Chimarruts:
"(...)
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração"
Pense nisso.Dê prioridade às coisas simples da vida. Tenho certeza de que a viverás de forma mais prazerosa e feliz.
Beeeeijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário