segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Saudade

Saudade.A tal palavra que só existe na língua portuguesa às vezes é usada de forma tão banal, sem nem um pouco de sentimento. Sentir a falta de alguém é doloroso, machuca,fere. Há momentos em que tudo o que queremos é estar com aqueles que amamos(de verdade). E existe uma série de motivos que nos afastam deles. Não importa.
O que importa mesmo é o amor que nos une, seja qual for a distância, seja qual for o problema, a situação.
Como eu disse na postagem anterior, cada momento da minha vida pede uma música diferente. E a de hoje é "Se for embora", do Chimarruts:
"Se for embora leve um sorriso meu
Guardado no teu peito
Teu coração agora é meu
Mas se ficar ganha um beijo meu
Com sabor de alegria
É o presente que Deus me deu
Sim,já passei por tudo nessa vida
Mas foi a fé que deu forças pra lutar
Batalhas ganhei e outras perdidas
Ah, que bom se pudesse ficar
Se a vida veio lhe chamar
Se tem que ir e não pode mais ficar
Se o destino não se encarregar
Da gente se ver,eu preciso te falar"
Beijoo ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei se você ja ouviu a música
do KLB (tudo faz lembrar você)
ela é muito linda e se encaixa perfeitamente
em tudo o que você falou... apesar de não
gostar de musica româtica essa me chamou bastate atenção...

Marcio Tenório disse...

alguns falam só por falar...
outros entendem muito bem
o significado e o peso que tem
carregar um sentimento assim =****

Postar um comentário