sábado, 26 de setembro de 2009

Falando de música

Hoje quero falar sobre música, aquela que tem o poder de levantar o astral de qualquer pessoa. É impressionante como ela fala conosco. E com tantas melodias e estilos diferentes, fica fácil achar uma que tem mais a ver com a gente. Quando estamos tristes na maioria das vezes preferimos uma mais lenta; quando estamos muito felizes escolhemos uma mais alegre, assim como o nosso humor. Ela nos traz muito mais que entretenimento. Na minha vida ela está presente em todos os momentos. E exatamente agora, o meu momento pede a música Final Feliz, cantada por Jorge Vercillo e Djavan, cujo trecho que diz TUDO sobre o que sinto é:

"Chega de fingir




Eu não tenho nada a esconder




Agora é pra valer




haja o que houver




Não to nem aí




Eu Não tô nem aqui pro que dizem




Eu quero é ser feliz




E viver pra ti




Pode me abraçar sem medo




Pode encostar tua mão na minha (...)"








Qual é a sua música de hoje?








Beijooo







Um comentário:

Anônimo disse...

minha musica no momento é: Onde haja sol (Jorge e Matheus)ouve ela e ver com é é linda...

Postar um comentário