segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mudanças


A cada instante das nossas vidas precisamos nos adaptar a algo ou a alguém. Sempre há novidades, e estas nem sempre nos agradam. Apesar de ser difícil na maioria das vezes, mudanças são necessárias. Seria tudo muito monótono se todos os dias fossemos para os mesmos lugares, encontrássemos as mesmas pessoas e falássemos dos mesmos assuntos. " Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, ah, às vezes mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo". Estou passando por isso agora e posso perceber que o que vivi durante praticamente a minha vida inteira em outro lugar contribuiu para o que estou vivendo hoje. E assim será sempre, pois o nosso passado é essencial para construírmos o futuro. Um beijo ENORME a todos que, mesmo com apenas um tijolinho, têm me ajudado a construir essa linda história, que foi escrita com muito carinho pelo amado da minha alma, Jesus.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mudança em todas as coisas é desejável...; pois nada existe que dure eternamente, porque nada permanece sem mudança!
Adorei a descrição ..
BeijãO pra tii !
By: Angélica Rocha.

Anônimo disse...

Andressaaaa...
adorei o seu blog!!!
me identifiquei em cada texto!
Te desejo tudo de bom!
E que o nosso Deus continue te abençoando!!!!
BjãoOzãoO
by: Débora Rodrigues

Valcí J disse...

Você me lembrou de alguns momentos que dificilmente esquecerei...
Foram poucos os momentos que parei e conversei com você , a sois acho que nenhum, mas lhe digo: você era uma menina diferente das outras que eu conhecia.

Hoje,você é uma mulher, posso lhe dizer que nao te conheço como uma; Pois vc foi embora da nossa igreja ainda tinha (se nao me engano) 13 anos. Sinto saudade do ping pong,do acampadentro,dos domingos a tarde e de outros momentos em que passamos juntos e, que nao so eu mas todos nos da PIB Sol Nascente nao esqueceremos.

Desejo-lhe Felicidade e pra sua Familia tambem...Parabens pelas batalhas vencidas e, que Deus lhe abençoe e te de força para vencer as que virao!!
Gostei muito do seu blog e, do que vc postou!!!
Bjss

Postar um comentário